Receita para usar a gelatina para combater as alergias alimentares



Seguindo passos simples, saberá como usar a gelatina para combater as alergias alimentares.Conhecida fonte de colágeno, a gelatina também pode aliviar sintomas de alergias provocadas por alimentos, tanto em crianças, quanto em adultos.
Ao ser consumida com frequência, auxilia na cura do estômago, e a médio prazo, previne e cura as alergias alimentares.
Se comeu num restaurante ou na casa de amigos, e em seguida começou a sentir os efeitos deste inconveniente  basta seguir fazer a receita que segue abaixo, fazendo o uso de forma regular.
Ingredientes:
1 colher de sopa de gelatina sem sabor
1 xícara de água
1 xícara de brócolis e cenouras (opcional)
1 ovo (opcional)
1 xícara de caldo de galinha (opcional)
Modo de preparo:
Coloque a água para aquecer, no microondas ou numa panela. Se for usar os legumes e o caldo de galinha, num copo de água à parte, dissolva o caldo de galinha e coloque para aquecer na mesma panela.
Quando estiver bem quente, mas sem ferver, misture a colher de sopa de gelatina, mexendo bem, até que o pó esteja completamente dissolvido.
Adicione o brócolis e a cenoura, que também podem ser substituídos por milho e tomate. Em seguida, quebre o ovo por cima, e deixe cozinhar em fogo baixo por cerca de meia hora, com a panela tampada. Mexa de vez em quando, e quando os legumes estejam macios, o caldo estará pronto.
Este caldo deverá ser consumido no mínimo 3 vezes por semana.
Caso prefira somente a gelatina, dissolva a colher de sopa num copo de água quente, deixe esfriar e beba, também, no mínimo 3 vezes a cada semana.
A médio prazo, esse remédio caseiro irá curar o revestimento interno do estômago, deixando o aparelho digestivo imune ao efeito dos alimentos que provocam as alergias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimen-TC Bem © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto